Família

Conheça as 5 mães dos 9 filhos de Eddie Murphy

O ator acaba de anunciar que será pai pela décima vez!

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram @bria_murphy)

(Foto: Reprodução/Instagram @bria_murphy)

Segundo a revista People, um porta-voz do ator Eddie Murphy, de 57 anos, confirmou que ele será pai pela décima vez. Mas esse é apenas o segundo filho que ele terá com sua atual namorada, Paige Butcher. Existem muitos outros por aí. Levando em consideração o número de filhos do ator, o New York Post decidiu levantar quem são as 5 mães dos 9 filhos de Eddie. Dá uma olhada:

Com Paulette McNeely, o humorista teve seu primeiro filho, Eric, que nasceu em 1989. No ano seguinte, Eddie estava com sua namorada Tamara Hood, com a qual ele teve o seu segundo filho, Christian.

Depois disso, foi a vez de Nicole Murphy, a modelo de 47 anos que foi casada com o ator de 1993 até 2006. Foi seu relacionamento mais duradouro até então, por isso eles tiveram 5 filhos: Bria, Myles, Shayne, Zola e Bella. Felizmente, ela informou que eles mantêm um bom relacionamento.

Logo em 2006, Melanie Brown, a famosa Mel B das Spice Girls, se envolveu com o ator e, no ano seguinte, eles tiveram Angel Iris Murphy Brown. Eddie não assumiu a filha imediatamente, mas um teste de DNA comprovou que ele realmente era o pai. Em seu reality show, Melanie comentou o quão horrível essa época havia sido para ela.

Atualmente, o humorista está com Paige, a modelo australiana de 36 anos, a qual ele está junto desde 2012. Izzy, que nasceu em 2016, é a única filha do casal, mas pelo visto, tem outro bebê a caminho aí.

Parece até história de “A Creche do Papai” de 2003. Lembra?

Leia também:

Pai transforma desenhos dos filhos em realidade e o resultado é hilário

Pai faz montagens no Photoshop de seus bebês em situações curiosas