Conheça bebê que nasceu no dia 22/02/2022 às 2h22 no quarto número 2 do hospital

Não seria novidade a família adotar o número 2 como número da sorte, Judah foi a segunda criança a nascer na maternidade

Resumo da Notícia

  • Judah Grace Spear é uma simpatizante do número dois
  • A bebê nasceu no dia 22/02/2022, às 2h22 no quarto número 2 do hospital
  • E não para por ai, as coincidências ainda aumentam

A última data palíndromo da década trouxe o nascimento de alguns bebês, uns com mais coincidência do que outros. Mas de todos, Judah Grace Spear foi de longe a vencedora da simpatizante com o número dois, a criança nasceu no dia 22/02/2022, às 2h22 no quarto número 2 do hospital, e não para por aí, ela foi a segunda criança a nascer na maternidade.

-Publicidade-

Aberli Spear, mãe de Judah Grace, deu à luz na sala de parto número dois, num hospital da Carolina do Norte, onde a família vive. O Centro Médico de Alamance comemorou a chegada da bebê com um post nas redes sociais. “O nascimento da bebê Judah é uma resposta às orações de sua família”, publicou o Hospital, onde Aberli tinha feito um tratamento de câncer. Toda a equipe médica ficou emocionada com a história da família.

A bebê nasceu no dia 22/02/2022, às 2h22 no quarto número 2 do hospital
A bebê nasceu no dia 22/02/2022, às 2h22 no quarto número 2 do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

“A mãe Aberli é uma sobrevivente do linfoma de Hodgkin, e os tratamentos contra o câncer que ela precisou enfrentar tornaram a gravidez improvável. Mas a família continuou orando por um pequeno milagre – e hoje sua oração foi respondida!” Aberli Spear lutou contra o câncer entre 2014 e 2020, foram seis anos de tratamentos, incluindo quimioterapias e radioterapias.

Esses tratamentos atrasaram o sonho que Aberli e seu marido, Hank Spear, tinham de ter filhos e aumentar a família. Em 2020, quando recebeu a notícia que estava curada, Aberli pensou que não conseguiria engravidar. Aberli e Judah estão bem de saúde e agora o ambigrama 22/2/22  faz parte da história da família Spear, que vê a bebezinha como um grande milagre.