Conheça o dálmata que nasceu com o amor estampado no focinho

O nome do filhote é Wiley, e ele conquistou a internet

Ele chamou a atenção da dona pela mancha (Foto: reprodução/ Razões para acreditar)

Wiley é um filhote de dálmata, com apenas 1 ano de idade, mas que já conquistou a internet com o formato diferenciado de uma das manchas. Ele nasceu com um coração no focinho, e a dona dele, Lexi Smith, de 26 anos, adora mostrar ele nas redes sociais.

-Publicidade-

O perfil de Wiley  já conquistou mais de de 170 mil seguidores. Lexi descreveu o próprio filhote como “um bobalhão desajeitado, atrevido, adorável, sempre faminto, carinhoso, curioso, feliz e amoroso, que amo muito”. Fofo, né?

Wiley e a dona, Lexi (Foto: reprodução/ Razões para acreditar)

“Não importa quantas fotos eu tire, nenhuma conseguiria capturar tudo o que ele é e tudo o que ele significa para mim, ele é meu melhor amigo”, disse a dona, segundo o site Razões para acreditar. Ele foi adotado por ela quando ainda era muito pequeno.

-Publicidade-

“Ele veio de uma ninhada de 11 filhotes, e 8 deles eram machos, então eu fiz uma escolha difícil ao escolhê-lo. O coração estava lá, mas não totalmente formado ao ponto em que eu acreditava que ficaria, já que os pontinhos dos dálmatas mudam tanto conforme eles crescem. Eu o escolhi porque o criador me disse que tudo o que ele fazia era dormir, descansar e comer, então já tínhamos muito em comum”, contou Lexi.

Leia também: 

Cachorro supervisiona o irmão humano enquanto ele está no berço e vídeo faz o maior sucesso

Cachorro que nasceu com rabo na testa é adotado e dona mostra como ele está agora

Homem salva cachorro preso em elevador e vídeo vai te deixar de boca aberta

 

    -Publicidade-