Conheça os novos proprietários da mansão de Xuxa Meneguel e veja fotos do local

A apresentadora colocou a residência em que morava desde 2009, no Rio de Janeiro, à venda em 2018. Os novos moradores terão a companhia dos pássaros raros que vivem no lugar

Resumo da Notícia

  • Karinah e o marido Diether Werninghaus compraram a  mansão de Xuxa Meneguel por R$ 45 milhões
  • O casal tem dois filhos gêmeos, Lilian e Gerd Werninghaus
  • A casa possui vários quartos, salas, piscinas e quadras, veja fotos

Vendido! A cantora Karinah e o marido Diether Werninghaus desembolsaram R$ 45 milhões para comprar a mansão de Xuxa Meneguel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A pagodeira de 40 anos, é mãe de dos gêmeos Lilian e Gerd Werninghaus.

-Publicidade-
Karinah e Diether Werninghaus são os novos proprietários da mansão da Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram/ @karinah)

Karinah conseguiu contrato com uma gravadora de renome e tem investido para se firmar como uma mulher da nova geração do pagode e do samba. Ao longo da carreira, ela já contou com diversos nomes da música nacional. Entre os mais recentes estão Belo, Mumuzinho e Sorriso Maroto. Diether está frequentemente presente na lista de bilionários do Brasil. Ele é um dos herdeiros da WEG- empresa responsável por fazer motores elétricos, transformadores e geradores de energia.

Xuxa colocou a casa à venda em 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram/ @xuxameneguel)

Em 2018, logo após a morte da mãe, Alda Meneghel, Xuxa já havia colocado a mansão à venda. Com a compra da residência, os novos proprietários também serão responsáveis por cuidar dos pássaros raros que moram no local. Ao portal G1, Karinah disse: “Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”.

Mansão da Xuxa

A mansão tem 2780m² (Foto: Reprodução/ Instagram/ @xuxameneguel)

A casa tem 2780m² de área construída, possui cinco suítes, cinema particular, jardim tropical, elevador, sauna, sala de pilates, hidromassagem, academia, cozinha gourmet na área externa, piscina interna e externa, quadras de vôlei e basquete, estúdio de gravação e garagem para seis carros. Xuxa morava na mansão desde 2009.

Confira as fotos:

área da piscina externa (Foto: reprodução Sothebys Internacional Realty)
A casa tem várias salas (Foto: reprodução Sothebys Internacional Realty)
Piscina interna (Foto: reprodução Sothebys Internacional Realty)