Novo boletim médico fala sobre estado de saúde de Conrado e necessidade de cirurgia

De acordo com o Hospital Regional de Registro, o Conrado já foi extubado e apresenta melhora no quadro clínico. Ele está hospitalizado desde o último sábado, 7 de maio, quando aconteceu o acidente

Resumo da Notícia

  • O Conrado foi extubado na última terça-feira, 10 de maio
  • Segundo o novo boletim médico, ele apresenta melhora no quadro clínico
  • O músico está hospitalizado deste o último sábado, 7 de maio, data em que aconteceu o acidente de trânsito

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido pelos fãs como Conrado, foi extubado durante a noite desta terça-feira, 10 de maio. Segundo o novo boletim médico, divulgado pelo Hospital Regional de Registro, o artista tem quadro médico estável. O músico está hospitalizado desde o último sábado, 7 de maio, após sofrer um grave acidente de trânsito. A tragédia em questão matou o Aleksandro, seu parceiro de dupla.

-Publicidade-
Novo boletim médico de Conrado
Novo boletim médico de Conrado (Foto: Reprodução / Hospital Regional de Registro)

De acordo com nota divulgada à imprensa, o Conrado apresenta melhora clínica e laboratorial: “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”, informou o novo boletim.

Além disso, o boletim falou sobre o quadro clínico de Júlio Cesar, outro músico participante da equipe da dupla: “O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, diz o documento.

Ônibus do acidente

O ônibus envolvido no acidente de trânsito da dupla Conrado e Aleksandro, ocorrido no último sábado, 7 de maio – foi multado 182 vezes. Segundo levantamento feito pelo Balaço Geral, da Record TV, as multas do veículo são em decorrência de excesso de velocidade. Com a repercussão da reportagem, a assessoria de imprensa dos cantores enviou uma nota informativa para mais esclarecimentos.

De início, o programa apresentado na televisão havia contado por meio de um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, segundo informações dedicadas à imprensa, os advogados da empresa de transporte alertaram que a gravação não foi realizado no mesmo dia do acidente de Conrado e Aleksandro.

“As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”, disse os advogados.

Ônibus da dupla Conrado & Aleksandro sofre acidente e causa 6 mortes

Já a equipe de Conrado e Aleksandro, também reforçaram o posicionamento dos profissionais jurídicos da empresa de ônibus: “A Singular Produções Artísticas tem conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro trafegando acima da velocidade em uma rodovia. As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”.

No final, disseram: “Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série  de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo instigados e periciados. O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após esse conclusão”.