Conrado fala sobre acidente com a dupla Aleksandro: “Só queria sobreviver”

O cantor Conrado falou pela primeira vez com a imprensa sobre o acidente que sofreu com a dupla Aleksandro. Ele contou sobre como foi a hora em que o caso ocorreu e como está sendo a recuperação

Resumo da Notícia

  • Conrado falou sobre o acidente de ônibus que sofreu com a dupla Aleksandro
  • O cantor contou como foi o momento do acidente
  • Ele também explicou como a recuperação tem sido

Dois meses após o acidente de ônibus em São Paulo, Conrado, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro falou com a imprensa pela primeira vez sobre o ocorrido que causou a morte da dupla. 

-Publicidade-

Conrado contou para o programa de televisão “Fantástico” que ele estava dormindo até o momento em que aconteceu o acidente, e continuou acordado e consciente até chegar no hospital. Ele também explicou que ficou preso nos escombros do ônibus, com o corpo parcialmente para fora: “Consegui me segurar numa tábua para não ser jogado. Fiquei preso com essa parte das costas para fora do ônibus. Quando me tiraram da maca, a doutora Anne já me atendeu. Só queria sobreviver, falava: ‘não quero morrer’.

Conrado falou sobre o acidente com a imprensa pela primeira vez
Conrado falou sobre o acidente com a imprensa pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Fantástico)

A doutora Anne Di Donato estava passando pelo local quando viu o acidente e prestou socorro. Ela contou ao “Fantástico” que foi uma das piores coisas que já viu, e que Conrado havia sofrido uma fratura na pelve muito grave. Após esse dia, Conrado ficou mais de um mês internado, passando por cirurgias, e aproveitou para falar sobre o período de recuperação: “A gente normalmente fazia isso no dia a dia e não prestava atenção no valor que isso tem”.

O cantor também falou sobre como foi o momento em que acordou no hospital: “Quando acordei, agradeci muito a Deus. Minha mãe estava do lado, falei para ela assim: ‘pena que perdi o Aleksandro'”, disse Conrado. Além disso, contou que a mãe perguntou como ele sabia disso, e ele revelou que no momento do acidente estava acordado.