Consciente! Cachorro viraliza ao aparecer “obedecendo” distanciamento social em escola

O animal pertence ao aluno de uma escola em Anápolis, perto de Goiânia. O vídeo do cachorro sentado em cima da faixa colocada pela instituição para delimitar a distância entre os alunos já é um sucesso nas redes!

Resumo da Notícia

  • Um cachorro está fazendo um super sucesso nas redes sociais
  • Isso porque, por lá, ele aparece "respeitando" o distanciamento social de um jeito hilário!
  • O registro foi feito em uma escola em Anápolis, perto de Goiânia

Demais! Leão, um cachorro de um aluno do 6º ano de uma escola em Anápolis, perto de Goiânia, está dando um exemplo de consciência. Isso porque, nas redes sociais, ele protagoniza um vídeo hilário no qual aparece “respeitando” o distanciamento social da escola!

-Publicidade-

Alunos e funcionários comentaram que Leão sempre espera o dono na saída do colégio. Contudo, de acordo com o relato da diretora Patrícia Pereira da Silva, naquele dia em especial a instituição havia colocado faixas de tinta no chão, na tentativa de fazer com que os alunos respeitassem o distanciamento social.

Cachorro consciente!
Cachorro consciente! (Foto: Reprodução/ G1)

O que ninguém esperava, porém, era que o único que respeitasse a medida de segurança contra a covid-19 fosse o próprio Leão – que sentou em cima da faixa delimitada para os estudantes!

“A gente estava com um problema de aglomeração na porta da escola”, conta Patrícia. “Então fizemos a marcação com tinta para os alunos respeitarem o distanciamento. Nesse dia, o Leão estava em cima da linha que a gente colocou. Foi muito engraçado”.

O vídeo foi gravado na última terça-feira, 26 de outubro. Segundo Patrícia – quem gravou o vídeo – a ideia era brincar com os alunos sobre como até um cachorro é capaz de respeitar as medidas de distanciamento, e eles não. Todos se divertiram muito com o momento.