Consegue encontrar? Brincadeira de achar objetos perdidos em desenhos promete divertir a família

Uma série de ilustrações divertidas para jogar com toda a família e provar que é o mais atento!

Resumo da Notícia

  • Você encontrar estes objetos perdidos? Uma brincadeira viralizou na internet e promete divertir toda a família
  • Uma série de ilustrações divertidas te desafiam a encontrar algo perdido no meio da bagunça
  • O recorde é 54 segundos! Qual é o seu!?

Você é atento?! Que tal um jogo para descobrir? Uma série de ilustrações divertidas viralizou na internet. Isso porque, no meio delas, é preciso encontrar um objeto – cada vez menor, conforme os níveis dificultam – perdido na bagunça! O recorde mundial é de 54 segundos – qual será o seu e da sua família?!

-Publicidade-
Encontre a tesoura! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Os desenhos foram publicados no portal Daily Mail – e milhares de pessoas já toparam o desafio. No primeiro nível, os internautas devem encontrar uma tesoura de jardinagem perdida em um jardim florido. E você, conseguiu encontrar?

Resposta (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Subindo o nível da brincadeira, agora é preciso encontrar um par de tênis vermelhos em uma praia lotada. Mas, cuidado! Os sapatos não foram perdidos juntos, então é necessário ficar atento para onde está cada pé.

Para curtir o verão! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Este desenho foi feito como forma de conscientizar as pessoas sobre o uso de sapatos confortáveis no verão! Aproveita o sol e usa chinelo! Encontrou a resposta?

Gabarito (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Dessa vez, a missão é encontrar uma calcinha em um mar de sutiãs. Dica: mesmo que as peças estejam enfileiradas de maneira organizada, o objeto a ser encontrado não segue esse padrão. E aí, encontrou?

Encontre a calcinha! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Ainda procurando? Mais uma dica: a calcinha está localizada um pouco mais para baixo do desenho. Boa sorte! Sem espiar, confira a resposta abaixo.

Encontrou? (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Para mães e pais de plantão, essa pode até ser moleza. Afinal, nada como o treino diário de cuidar de crianças para encontrar um urso de pelúcia perdido em um enxoval completo de bebê. Encontraram?!

Nenhum desafio para os pais de plantão! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Difícil de encontra, não é? Uma dica para quem ainda está perdido: o ursinho está colado a uma roupinha azul. Tente agora, boa sorte! Não vale espiar!

O urso está circulado (Foto: Reprodução/ Daily Mail)