Consegue ver o gato? Brincadeira faz sucesso e promete desafiar toda a família na quarentena

O desafio, que está fazendo o maior sucesso na internet, já deixou muita gente intrigada, mas ajuda na criatividade e diversão para toda a família durante este período

Resumo da Notícia

  • A brincadeira foi uma das mais pesquisadas nas redes sociais
  • Os famosos também entraram na onda e deram as melhores respostas
  • Você nem vai acreditar onde estava a resposta
  • O desafio deixou os internautas intrigados
Hora do desafio! (Foto: reprodução / Instagram @davidbrazil)

Desde a última segunda-feira, 30 de março, a pergunta que os internautas mais tem feito é: “Como achar o gato?”. O desafio, que está circulando nas redes sociais, é um ótimo passatempo para a família, que está enfrentando a quarentena por coronavírus.

-Publicidade-

Ao olhar a imagem de primeira, ela acaba não chamando a atenção, a gente entende. Composta por uma mulher segurando uma vassoura, teve muita gente que ficou irritada por não encontrar o felino. A busca pelo animal já se espalhou pelo Twitter, Facebook, Instagram e até mesmo nos grupos de Whatsapp. Mas e você, já encontrou o gato?

Na terça-feira, 31 de março, a busca por “como achar o gato” ficou no Google Trends como uma das mais pesquisadas no momento. O sucesso ainda continua, pois a gente confessa que é realmente difícil enxergar um gato ali na imagem. Os famosos também entraram na brincadeira e deram as melhores respostas. “Me ajudem… Não acho esse danado”, escreveu o influenciador David Brazil. Já Adriane Galisteu afirmou ter dificuldade também: “Não vejo de jeito nenhum”.

-Publicidade-

Ao compartilhar a resposta, David Brazil deixou muita gente intrigada. A brincadeira foi até mesma considerada como “forçar a barra”, ou ser uma “trapaça”! Tudo isso porque o gato estava escondido em um ângulo de 90 graus e pouca gente conseguiu perceber a silhueta. Ufa! Essa foi difícil mesmo.

Olha só a resposta: 

Estamos chocados! (Foto: reprodução / Instagram @davidbrazil)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-