Contra a covid-19: novo sistema de purificação de ar é capaz de eliminar bactérias e vírus

O Safe Air filtra 99,97% dos vírus e bactérias que estão no ar, deixando ambientes como escolas e hospitais mais saudáveis

Resumo da Notícia

  • Carrier lança sistema de purificação de ar
  • O aparelho filtra até 99,97% dos vírus e bactérias que estão no ar
  • O modelo é portátil e pode ser facilmente instalado em diferentes locais

Faz mais de um ano que o coronavírus chegou ao Brasil e a rotina de todas as famílias foram mudadas. As aulas passaram a ser em casa e pelo computador, a sala se transformou em escritório e os cômodos passaram a ser mais habitados pela família. Mais do que nunca é fundamental um cuidado redobrado com a saúde. Isso vai muito além de uma atenção apenas com o corpo. É fundamental manter o ambiente muito bem higienizado para garantir a segurança e bem-estar de toda a família, não apenas nesse período, mas ao longo do ano todo.

-Publicidade-
A rotina das famílias mudaram durante a pandemia (Foto: Reprodução/ Pixabay)

Com a chegada do verão e suas altas temperaturas, muitas vezes podemos ter a impressão de estarmos seguros dentro de um ambiente fechado e com ar condicionado. Mas as partículas não percebidas pelo nossa visão podem carregar ameaças à saúde de toda a família, como bactérias e vírus, incluindo o novo coronavírus.

Pensando nisso, a Carrier lança o mais novo sistema de purificação de ar portátil, o SafeAir. O modelo remove do ar filtrado mais de 99,97% das partículas capazes de transportar patógenos como o covid-19, utilizando filtro HEPA.  O modelo é portátil e facilmente instalado em diferentes locais. O SafeAir também traz tecnologias como converter, por exemplo, leitos de hospitais em leitos de isolamento infeccioso aerotransportado de pressão negativa (AIIR), já que captura partículas de tamanho a partir de 0,3 microns, eliminando do ar vírus e bactérias.

 

 

 

Carrier Midea lança novo ar condicionado portátil (Foto: Reprodução/ Divulgação)

“Com a pandemia e as novas adaptações na rotina, surge o receio de estar em um ambiente fechado e contaminado pela covid-19. O lançamento da Carrier melhora a qualidade do ar e previne a disseminação de doenças em um ambiente fechado e com pouca circulação de ar. O SafeAir remove até 99,9% das partículas a partir de 0,3 microns e garante um ambiente saudável, perfeito para escritórios, salas de aula, restaurantes, hospitais e pequenos comércios etc. Estamos muito otimistas com o novo sistema de purificação do ar a e em anunciar essa novidade ao mercado”, afirma a Diretora de Marketing da Midea Carrier no Brasil, Simone de Camargo.

Mais informações sobre o produto:

  • Regula até três velocidades e adapta-se à muitos ambientes
  • Com funcionamento a partir de tomada, ele puxa o ar da área ao redor e ar passa por dentro de uma série de filtros que removem partículas que carregam agentes patógenos. O ar então é devolvido para o ambiente.
Carrier Midea lança novo ar condicionado portátil (Foto: Reprodução/ Divulgação)
  • Remove do ar filtrado mais de 99,97% das partículas capazes de transportar patógenos como o covid-19
  • A unidade de purificação de ar dispensa o uso de dutos.