Coral de crianças viraliza ao cantar música de Maroon 5 para transmitir mensagem ao mundo

O One Voice Children’s Choir, uma ONG com sede em Utah, nos Estados Unidos, escolheu a canção ‘Memories’ para incentivar o planeta a superar esse momento difícil da pandemia

Resumo da Notícia

  • Um coral formado por crianças e adolescentes americanos viralizou ao fazer um cover de uma das músicas da banda Maroon 5
  • O One Voice Children's Choir é uma ONG com sede em Utah, nos Estados Unidos
  • O vídeo já alcançou quase 4 milhões de visualizações no YouTube e mais de 6.000 comentários

Um coral formado por crianças e adolescentes americanos viralizou recentemente na internet ao fazer um cover de uma das músicas da banda Maroon 5. O One Voice Children’s Choir, uma ONG com sede em Utah, nos Estados Unidos, escolheu a canção ‘Memories’ para incentivar o mundo a superar esse momento difícil da pandemia.

-Publicidade-
O coral viralizou com o cover (Foto: Reprodução / YouTube)

O vídeo já alcançou quase 4 milhões de visualizações no YouTube e mais de 6.000 comentários. O coro é formado por jovens de 4 a 17 anos, que se apresentam cerca de 50 vezes por ano para o público. Durante o isolamento social, o grupo está postando as apresentações no seu canal.

“O Coral Infantil One Voice oferece às crianças a oportunidade de cultivar o apreço pela música e compartilhar seus talentos, ao mesmo tempo que transmitem uma mensagem positiva. É único, porque crianças de todas as idades cantam juntas, criando uma grande ‘Família musical’”, descreve a página da ONG.

-Publicidade-

Veja o vídeo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-