Coronavírus afeta até o cinema: Mulan, Velozes e Furiosos e outras estreias foram adiadas

Algumas produções como o live-action de Pequena Sereia e Peter Pan & Wendy foram paralisadas. Confira a lista completas de filmes que foram adiados por tempo indeterminado

Resumo da Notícia

  • Devido à pandemia de coronavírus, diversos filmes adiaram sua data de estreia
  • Além de adiar estreias, a Disney também suspendeu produções
  • Confira a lista dos filmes adiados e suspensos

Após a MGM adiar o lançamento do filme 007: Sem Tempo Para Morrer, devido aos casos de coronavírus, outros estúdios decidiram fazer o mesmo. Nesta semana diversos filmes tiveram sua estreia adiadas. Tudo isso porque as salas de cinema foram fechadas em diversos países, como: Itália, França, China e Coreia do Sul.

-Publicidade-

A Disney , além de adiar datas de estreia, também suspendeu todas as suas produções. O remake live-action de Pequena Sereia, que deveria começar as gravações na semana que vem, em Londres, está na lista dos que foram suspensos. Além dele, as gravações de “Esqueceram de Mim”, “The Last Duel”, “Nightmare Alley” e o live-action “Peter Pan & Wendy” também foram paralisados.

Em comunicado oficial, a Disney justificou o motivo das suspensões: “Embora não tenhamos nenhum caso confirmado do novo coronavírus nas nossas produções, após considerar o ambiente atual e, no interesse do nosso elenco e equipe, decidimos pausar a produção por um tempo”.

-Publicidade-

Confira a lista de estreias que foram adiadas:

  • Um Lugar Silencioso Parte 2 – previsto para estrear no dia 19 de março, o filme foi adiado por tempo indeterminado.
  • Mulan – em primeiro anúncio a Disney disse que o filme estrearia em datas diferentes em alguns países, como na China, devido ao fechamento das salas de cinema. Posteriormente, no entanto, a produtora decidiu adiar a estreia em todos os países, também por tempo indeterminado.
  •  Novos Mutantes e Antlers – apesar de terem a data de estreia prevista para abril, a Disney também adiou a reprodução dos filmes.
  • Velozes Furiosos 9  – mesmo batendo recorde de pré-venda, o filme, que a princípio iria estrar em maio deste ano, foi adiado para abril de 2021.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-