Coronavírus infecta sete membros de uma família e quatro deles não resistem

Grande família foi vítima do coronavírus, muitos estão em quarentena em suas casas e outros encontram-se hospitalizados

Resumo da Notícia

  • Grace tinha 73 anos ao falecer devido ao vírus
  • Família contaminada pelo Covid-19 na região de Nova Jersey
  • Três de seus filhos morreram

Todos os domingos, Grace Fusco sentava-se no mesmo banco da igreja, cercada por quase uma dúzia de membros se sua grande família de americanos com ascendência italiana, os almoços de domingo atraíam os familiares para sua casa na região de Nova Jersey.

-Publicidade-

Fusco, mãe de 11 filhos e avó de 27 netos, reuniu a família novamente mas pela dor inarrável, Grace morreu aos 73 anos, depois de ser contaminada pelo coronavírus, horas depois de seu filho ter morrido devido ao vírus e uma de suas filhas já havia falecido cinco dias antes pelo Covid-19 . Outro de seus filhos que contraiu o vírus, Vicent Fuscom, faleceu nesta quinta-feira (19) – disse uma parente, Roseann Paradiso Fodera, para o The New York Times.

A filha mais velha de Fusco, era Rita Fusco-Jacson,tinha 55 anos e morava em Nova Jarsey, a família só ficou sabendo que ela havia contraído o vírus apenas depois dela falecer. Já o filho mais velho de Grace, Carmine Fusco morreu na quarta-feira.

-Publicidade-
Grace Fusco, ao contro,com seus 11 filhos , em uma foto de família – Arqui pessoal (Foto: Reprodução/Folha)

Além disso três outros de seus filhos estão infectados  e já foram hospitalizados, sendo dois deles em estado crítico, afirma Roseann, a advogada da família, que também é prima de Grace.

Grace Fusco, morreu depois de passar a quarta-feira em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos. Segundo a parente ela não sabia da morte de seus dois filhos mais velhos. Fusco e quatro de seus filhos estavam sendo tratados no CentraState Medical Center em Freehold, uma hora ao sul de Manhattam, já Carmine morreu num hospital da Pensilvânia ao sul de Manhattan.

Vinte outros parentes de Grace estão fazendo quarentena em suas casas, orando por ela sem poder chorar juntos pelas perdas recentes. “Quem não está entubado está em quarentena”, afirmou a Roseann. Acredita-se que o vírus foi contraído em um encontro dos membros numa terça-feira.

Até a tarde de quinta, nove habitantes de Nova Jersey haviam morrido, depois de contrair o Covid-19, que já contaminou pelo menos 742 pessoas no Estado. Em todo o país, 10.822 pessoas já tiveram resultado positivo no teste do coronavírus, pelo menos 172 morreram, segundo o banco de dados do jornal The New York Times.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-