Coronavírus: pai que esteve em quarentena tosse ao vivo na TV e preocupa ao dividir água com filha

Frank Wucinski ficou 14 dias em quarentena após ter vindo da China com a filha Annabel, de apenas três anos de idade, e chocou com atitude em entrevista

Resumo da Notícia

  • Frank Wucinski ficou 14 dias em quarentena com a filha
  • Ele veio de Wuhan, na China
  • A esposa dele também está com suspeitas da doença
  • Ele chocou o público com uma atitude na entrevista
Ele ficou 14 dias em quarentena com Annabel (Foto: reprodução / Monet)

Frank Wucinski, um americano que esteve em quarentena por causa do coronavírus, assustou os telescpectadores da Fox News durante uma entrevista. O homem, que estava falando do isolamento, foi acompanhado da filha, Annabel, de três anos, e não conseguia parar de tossir.

-Publicidade-

O homem, que mora na China há 15 anos com a esposa, saiu de Wuhan no início de fevereiro, o epicentro da crise de coronavírus. Pai e filha ficaram 14 dias em quarentena em uma base militar, em San Diego, nos Estados Unidos. Eles foram liberados no dia 20 de fevereiro.

Os telespectadores ficaram preocupados com a atitude (Foto: reprodução / Monet)

Durante a entrevista, apesar das crises de tosse que dificultavam a fala, os telespectadores ainda ficaram chocados com uma das atitudes dele. Enquanto Annabel estava sentada no colo dele, os dois compartilhavam a mesma garrafa de água, mesmo após ter mencionado o quão mortal e contagioso o vírus é.

-Publicidade-

“Eu sei pela minha experiência em estar em Wuhan, quando tudo isso começou, foi assustador. Você não sabia o que estava acontecendo e o que aconteceria adiante. “Acredito que, com o tempo passando, os médicos e cientistas vão saber lidar melhor com a situação”, afirmou Frank.

A esposa de Frank está na China, com suspeita do vírus (Foto: reprodução / Monet)

A esposa dele ainda está na China, pois quis ficar com o pai que morreu com a doença nas última semanas. Até o momento, sabe-se que ela está enfrentando uma pneumonia, que pode estar relacionada ao coronavírus. Sobre a tosse ao vivo no programa, ele se justificou: “Eles falaram que eu estou bem. Fui testado duas vezes, negativo em ambas. A tosse, provavelmente, é apenas nervosismo”.

Pelo Twitter, o homem foi criticado: “Frank Wucinski precisa de algumas lições de higiene. Independente da situação, não divida sua tosse com sua filha ou sua água”, escreveu um. “Wucinski tossindo e dividindo água com a filha é demais para minha cabeça”, concluiu outro.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-