Coronavírus: Universal anuncia que irá fechar o parque até o fim do mês

Em Orlando, diversos parques temáticos decretaram que permanecerão fechados por um tempo. Além da Universal, Disney e SeaWorld não irão abrir

Resumo da Notícia

  • Em nota, Universal Orlando Resorts decretou que irá fechar a partir de segunda (16 de março
  • Além de Universal, diversos outros parques anunciaram que fecharam às portas por um período
  • A assessoria do grupo respondeu as principais perguntas dos hóspedes
  • Os hotéis e o 'Universal CityWalk' permanecerão abertos
Universal declara que irá fechar o parque (Foto: iStock)

Mais um parque para a lista dos que se manterão fechados por um tempo: Universal. A assessoria do grupo soltou hoje (13 de março) uma nota oficial informando os detalhes a respeito do fechamento.

-Publicidade-

“Com muita cautela e para ajudar nos esforços preventivos de nosso país, o Universal Orlando Resort fechará temporariamente seus parques temáticos e o Blue Man Group“, afirma a assessoria, em nota. O parque e a atração irão fechar na segunda (16 de março) pela manhã e permanecerão fechados até o fim de março. 

A nota afirmou que o ‘Universal CityWalk‘  e os hotéis do grupo permanecerão abertos. Para hóspedes que reservaram pacotes e passagens com o grupo, eles disseram que “criaram pacotes especiais”, mas não liberaram mais informações. Para maiores detalhes, os hóspedes terão que ligar para o número: 877-801-9720.

-Publicidade-

No site do grupo, eles disponibilizaram respostas às perguntas mais frequentes dos usuários. A respeito de um possível reembolso àqueles que haviam comprado os bilhetes para os parques, eles disseram: “Os ingressos de 1 dia que não foram expirados serão válidos por 365 dias a partir da data da compra. Os ingressos de vários dias que não foram expirados também serão válidos por 365 dias a partir da data da compra – mas, como sempre, devem ser usados ​​dentro de sete dias após o primeiro uso. Se você não puder viajar durante esse período, poderá aplicar o valor total do ingresso em uma nova compra”. 

Confira a nota completa abaixo:

Com muita cautela e para ajudar nos esforços preventivos de nosso país, o Universal Orlando Resort fechará temporariamente seus parques temáticos e o Blue Man Group a partir de segunda-feira, 16 de março. Prevemos permanecer fechados até o final de março – mas continuaremos a avaliar a situação.Os hotéis da Universal Orlando e o Universal CityWalk permanecerão abertos.

Criamos programas flexíveis para os hóspedes que reservaram pacotes ou passagens de viagem conosco. Os hóspedes podem ligar para este número para obter mais informações: 877-801-9720.

Agradecemos antecipadamente sua paciência, pois estamos enfrentando um grande volume de chamadas no momento. Estamos trabalhando duro para fornecer um nível mais alto de serviço e atualizar nosso site para ajudar a atender todos os nossos

Para detalhes mais atualizados, os interessados deverão acessar o site www.universalorlando.com 

-Publicidade-