Corpo de ator José Carlos Sanches é encontrado sem vida em estágio avançado de decomposição

José Carlos Sanches morava no Rio de Janeiro e, de acordo com autoridades responsáveis pelo caso, está sem vida há pelo menos 4 dias

Resumo da Notícia

  • Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em casa com corpo em decomposição
  • Ele morava no Rio de Janeiro e, de acordo com autoridades responsáveis pelo caso, está sem vida há pelo menos 4 dias
  • Nenhum familiar do ator se pronunciou sobre o ocorrido

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o corpo do ator José Carlos Sanches foi encontrado sem vida e em estágio avançado de decomposição na casa dele, aos 67 anos de idade. O artista morava em Copacabana, no Rio de Janeiro, e autoridades concluíram que ele está morto há, pelo menos, 4 dias. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil.

-Publicidade-

As informações foram divulgadas pelo portal Na Telinha. De acordo com ele, nenhum parente de José Carlos deu resposta com relação aos detalhes do funeral do artista. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte de José Carlos Sanches.

José Carlos era famoso pelas mensagens de positividade publicadas diariamente nas redes sociais. A última delas foi feita no último dia 20 de fevereiro, há 5 dias, e dizia: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”.

José Carlos Sanches já participou de diversas novelas da Globo
José Carlos Sanches já participou de diversas novelas da Globo (Foto: Reprodução/ Na Telinha)

A polícia segue investigando o caso, mas não respondeu ligações do Na Telinha. O portal também conversou com a Globo, que admitiu que não mantinha mais contato com José Carlos, já que ele não era mais contratado pela emissora.

No passado, José Carlos Sanches se consagrou pelo protagonismo em novelas como ‘Água Viva’, ‘Quem sou eu?’ e ‘Tititi’, todas datadas da década de 1980. Na época, ele era considerado um dos principais galãs da televisão brasileira.