Corpos de mãe e filha são em encontrados em posição inacreditável após deslizamento em Recife
A menina, de apenas 6 anos, e a mãe foram encontradas juntas em uma posição emocionante. O pai também foi encontrado a alguns metros de distância, após o deslizamento em Recife
Resumo da Notícia
- O deslizamento em Recife já deixou pelo menos 106 pessoas mortas
- Desta vez os corpos de mãe e filha foram encontrados juntos, em uma posição emocionante
- A família morava em Vila dos Milagres, no Barro, na Zona Oeste do Recife
O deslizamento em Recife já deixou pelo menos 106 pessoas mortas, e desta vez os corpos de mãe e filha foram encontrados juntos e abraçados, muito emocionante. A família morava em Vila dos Milagres, no Barro, na Zona Oeste do Recife.
O pai, de 41 anos, também foi encontrado a alguns metros de distância das duas. Até a tarde da última terça-feira (31), aumentou para 106 o número de mortes confirmadas em Pernambuco por causa das chuvas, que deixaram 6.198 pessoas desabrigadas no estado e 24 cidades em situação de emergência. Os óbitos foram confirmados entre a quarta-feira (25) e a tarde de terça-feira (31).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina tinha 6 anos e se chama Gabriele. A mulher foi identificada apenas como Gabriela e não teve a idade divulgada. O homem, como Fábio Luiz Calaça. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com o major Rafael Queiroz, que comanda as buscas no local, a menina estava abraçada com a mãe. “Quando a chuva intensifica, temos que retrair a equipe, para não deixar a equipe em perigo. Então, é um trabalho arriscado, mas essa é a nossa missão. [A menina] estava abraçada com a mãe e o pai estava um pouco mais afastado”, declarou ao portal do G1.