Cratera se abre em piscina e homem morre “sugado” em Israel

Um vídeo registrou o momento em que um buraco se abre no fundo de uma piscina, em que estava sendo realizada a festa de funcionários de uma empresa privada. O resgate do corpo durou cerca de quatro horas

Resumo da Notícia

  • Cratera se abre em piscina durante festa de funcionários em Israel
  • O momento foi registrado em um vídeo impressionante
  • O acidente resultou em uma vítima, um homem de 30 anos

Um homem de 30 anos não resistiu após ser “sugado” por uma cratera que se abriu quando estava na piscina em Karmei Yosef, Israel. O caso que aconteceu na última quinta-feira, 21 de julho, está sendo investigado.

-Publicidade-
Durante uma festa em Israel, uma cratera se abriu na piscina e causou uma morte
Durante uma festa em Israel, uma cratera se abriu na piscina e causou uma morte (Foto: reprodução/Twitter)

Um vídeo registrou o momento assustador e mostra que haviam muitas pessoas no local. Com a cratera e a força da água, duas pessoas foram arrastadas, porém uma delas conseguiu escapar apenas com ferimentos leves.

O caso aconteceu durante uma festa na piscina, que foi promovida por funcionários de uma empresa privada. E, segundo informações do portal The Times of Israel, o acidente foi resultado de um mau planejamento.

A busca para retirada do corpo durou cerca de quatro horas e foi uma operação complexa, por conta do risco de novos deslizamentos. O portal ainda afirmou que encontraram o corpo do homem no fim de um túnel de 15 metros.