Crepúsculo pode ganhar outras 2 continuações: saiba os detalhes!

Stephenie Mayer, autora da saga, comentou a possibilidade de trabalhar em um novo projeto e contou a novidade sobre os esboços das próximas duas sequências

Resumo da Notícia

  • Stephenie Meyer falou sobre a possibilidade de mais dois livros
  • Ela contou os detalhes da novidade
  • Na última semana, completaram 12 anos desde que ela lançou o último livro da saga
  • Recentemente, a autora publicou "Sol da meia-noite", que conta a história de Crepúsculo pelos olhos de Edward Cullen

Os fãs de Crepúsculo já podem vibrar com a notícia! Stephenie Meyer, autora da saga, contou em entrevista ao USA Today que pode lançar outros dois livros para continuar o romance de Bella Swan e Edward Cullen. Atualmente, ela está se dedicando em outro projeto, mas comentou sobre a possibilidade de colocar as mãos na massa quando finalizá-lo!

-Publicidade-
Stephenie Meyer deixou os fãs animados com a novidade de outros 2 livros (Foto: reprodução / YouTube)

“Há mais dois livros que eu acho que o mundo quer que eu escreva. Eu tenho o esboço dos dois e um capítulo do primeiro deles. Eu não estou pronta para fazê-los agora, quero trabalhar em coisas novas. Para mim, muito da minha felicidade em escrever vem de criar e quero fazer um novo mundo, novas regras e uma nova mitologia”, explicou ao site.

Na semana passada, 12 anos após ter publicado o último livro da saga, Stephenie lançou “Sol da meia-noite”, uma obra que conta a história de Crepúsculo pela visão de Edward Cullen. O primeiro livro foi lançado em 2005 e apenas três anos depois ele ganhou uma adaptação para os cinemas com Kristen Stewart e Robert Pattinson.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-