Criador da TV Colosso diz que Priscila nasceu macho e “trocou de sexo”

Luis Ferré explica que personagem foi idealizada como masculina, mas que o grupo acabou mudando de ideia para fazer uma homenagem

Resumo da Notícia

  • Os criadores do clássico “TV Colosso” revelaram recentemente que Priscila foi idealizada como macho
  • A informação foi dada por Luis Ferré durante uma entrevista
  • Ele explica como a “mudança de sexo” da personagem foi uma ideia do grupo  para homenagear as figuras femininas do set de filmagem

Os criadores do clássico “TV Colosso” revelaram recentemente que Priscila foi idealizada como macho e só depois acabou virando uma menina. A informação foi dada por Luis Ferré durante uma entrevista a UOL em que ele explica como a “mudança de sexo” da personagem foi uma ideia do grupo para homenagear as figuras femininas do set de filmagem.

-Publicidade-
TV Colosso (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Segundo o criador, a intenção era que a TV Colosso fosse uma nave espacial e que Priscila (que ainda não tinha nome) fosse a comandante do veículo. “Nos nossos sets, nos nossos platôs de filmagem, a gente tinha três figuras femininas de quem eu gostava muito: a produtora, a maquiadora e a produtora de casting. E quando a gente começou a pensar em roteiro, falamos: ‘está faltando aquela figura feminina que está lá dentro, que manda em todo mundo, que é charmosa, e consegue todas as coisas, né?”, explicou.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Priscila foi idelizada como um personagem masculino (Foto: Reprodução / Tv Globo)

E quando a ideia de nave espacial não rolou, a saída encontrada pelo grupo foi a de transformar o “capitão” na produtora Priscila. Assim como sempre aparece em cenas de bastidores, a figura feminina aparece correndo de lá para cá enquanto coloca todo mundo em ordem.

“O universo de cães é imenso, você tem vários tipos de cães. E foi muito divertido criar o cão rabugento, que era um buldogue, o Borges, os vira-latas, que eram os funcionários, os operários”, confessou Luis Ferré. A “mudança de sexo” surpreendeu até a dubladora Monica Rossi, que deu voz à cachorra: “Nem eu sabia que a Priscila era homem, gente!”.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-