Criadores de Glee encontram forma de ajudar filho de Naya Rivera depois da perda

Jorsey Dorsey, de 4 anos, foi encontrado sozinho no barco que dividia com a mãe e comoveu a equipe da série

Resumo da Notícia

  • O corpo de Naya Rivera foi encontrado no lago onde a atriz foi vista pela última vez
  • Ela deixou um filho de 4 anos, Jorsey Dorsey
  • Os criadores de Glee decidiram ajudar o menino garantindo os seus estudos
Os produtores da série quiseram garantir a educação do filho de Naya (Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera)

Os criadores de Glee anunciaram nesta terça-feira, 14 de julho, que vão criar um fundo estudantil para pagar a faculdade de Josey Dorsey, de 4 anos, o filho de Naya Rivera, de acordo com o TMZ. A atriz participou da série da série por seis anos, interpretando a personagem Santana Lopez, uma das principais do elenco.

-Publicidade-

“Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee, e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amava”, contam Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk.

O corpo de Naya foi encontrado ontem, 13 de julho, na Califórnia, no lago onde ela foi vista pela última vez, com o filho. O menino foi encontrado sozinho no barco que a mãe havia alugado.

-Publicidade-

A equipe de Glee ainda chamou a atenção para o profissionalismo e para a personalidade da atriz, que era amiga dos criadores. “Naya era uma verdadeira profissional. Sempre na hora certa, sempre conhecia suas falas (o que não era fácil, considerando os bocados gigantes de diálogo que muitas vezes demos a ela), sempre deixava todo mundo rindo no set. Ela era calorosa, carinhosa, ferozmente protetora com o resto do elenco, forte, exigente, divertida, gentil e generosa. Houve altos e baixos durante os anos maravilhosos e estressantes que passamos fazendo Glee. Discordamos, brigamos, criamos, depois brigamos um pouco mais novamente. O tipo de coisas que acontecem em uma família. Naya era mais do que apenas uma atriz do nosso programa. Ela era nossa amiga”, disseram eles.

-Publicidade-