Criança com lábio leporino encontra cachorro com a mesma característica e o resultado é só amor

O pai do menino foi até o abrigo a procura de galinhas, mas ao ver o cachorro tão parecido com o filho, decidiu adotá-lo

Resumo da Notícia

  • Criança com lábio leporino encontra cachorro com a mesma condição
  • O resultado é uma amizade cheia de amor
  • O pai viu o cachorro em um abrigo e, sem pensar duas vezes, decidiu adotá-lo
  • Veja a reação do garoto

Um menino de Michigan, nos Estados Unidos, tem lábio leporino e encontrou um cachorro com a mesma condição que ele. O resultado foi uma amizade e amor que só cresce a cada dia! O pai de Bentley, 2 anos, foi a um abrigo para olhar algumas galinhas, mas quando viu o cachorro de 2 meses com lábio leporino não resistiu e decidiu adotá-lo.

-Publicidade-
Ele ficou muito feliz com o novo amigo (Foto: reprodução Facebook)

“Vê-lo ter algo em comum com um filhote significa muito, porque ele pode crescer e entender o que os dois têm em comum”, disse a mãe de Bentley, Ashley, em entrevista a TV norte-americana ABC. No Facebook, o abrigo onde o pai pegou o cão publicou algumas fotos da reação do garoto ao conhecer o amigo.

“Apresentando Bentley e seu novo cachorrinho. Aos 2 anos de idade e com cirurgias já feitas para o lábio leporino, Bentley encontrou seu parceiro hoje neste cachorrinho que também tem lábio leporino. Eles se amaram instantaneamente. Desejamos muitos anos de alegria enquanto este par especial cresce junto!”, escreveu Jackson County Animal Shelter ao compartilhar as imagens.

-Publicidade-

-Publicidade-