Criança com leucemia realiza sonho de comer hambúrguer com o Papai Noel

O menino fez o pedido em uma cartinha para o Bom Velhinho, pedindo um “dia agradável” ao lado dele

Resumo da Notícia

  • Garoto realizou o sonho de passar o dia com o Papai Noel
  • Eles comeram hambúrguer e biscoito juntos
  • Além disso, também se divertiram na casa do personagem natalino

Pastor, de 7 anos, teve o sonho realizado após conhecer o Papai Noel e comer hambúrguer e biscoito com ele, na cidade de Sacramento, Califórnia, EUA. A criança foi diagnosticada com leucemia há um ano e passou meses internado para lutar contra a doença.

-Publicidade-

O garoto havia feito o pedido em uma cartinha de uma campanha realizada por uma rede de lojas norte-americanas. Ele pediu um “tempo agradável” ao lado do Papai Noel. No início deste mês, eles se encontraram em frente a loja e foram levados, de forma fictícia, para o “Polo Norte”

Criança com leucemia passa um dia com o Papai Noel
Criança com leucemia passa um dia com o Papai Noel (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

Mas dessa vez, o Bom Velinho era moderno! Eles foram levados à casa do personagem com um carro vermelho ao invés de utilizar o clássico trenó.

No momento em que estiveram juntos, se divertiram, comeram, decoraram uma casa de gengibre, alimentaram uma rena de verdade e ainda deu tempo para brincar de guerrinha de bola de neve! Esse dia tornou-se inesquecível para o menino.

Essa não é a primeira vez que uma criança tem momentos felizes ao lado do personagem natalino. Recentemente, Duda foi tirar uma foto com o Papai Noel em um shopping em São Paulo e, ao vê-lo, pediu de presente um doador de medula óssea. O vídeo foi publicado pela mãe e comoveu diversas pessoas nas redes sociais. O personagem ficou surpreso com o pedido e realizou uma oração com ela pedindo o desejo da pequena.

Uma semana depois, Eduarda voltou ao local, já curada, relatando ao Papai Noel que já havia conseguido um doador. “Se eu te contar, você não vai acreditar!”, disse a menina. “Se você me contar é claro que eu vou acreditar”, ele respondeu. “Consegui um doador!”, respondeu ela. Surpreso, o Papai Noel abraçou a criança sem dizer nada.

“Quando ela veio com a notícia de que conseguiu um doador a emoção tomou conta do Papai Noel. Aliás, quem assiste a esse vídeo com certeza se emociona”, disse o Papai Noel, Hélcio Júnior ao G1. Leia a matéria completa AQUI.