Criança comemora aniversário de 6 anos vestido de motorista de ônibus para ficar igual ao avô

O garoto colocou o tema “ônibus” para a decoração da festa como forma de homenagear o avô

Resumo da Notícia

  • Menino comemorou o aniversário vestido de motorista de ônibus
  • O avô exerce tal profissão, e por isso, quis ter um dia como ele
  • Ian e Otilio são muito unidos

Ian, é uma criança mexicana que tem muita admiração pelo avô, Otilio Valdez, e por isso, decidiu comemorar o aniversário de 6 anos vestido de motorista de ônibus, em forma de homenagem ao idoso e a sua profissão.

-Publicidade-

“Pedi para fazerem uma gravata sob medida para me neto. Vê-lo feliz é a melhor coisa da vida. Feliz em comemorar os 6 anos dele, ao seu lado”, escreveu Otilio em uma publicação nas redes sociais. Os dois tiraram uma foto juntos usando óculos, camisa, gravata e crachá de motorista.

Menino comemora aniversário vestido de motorista de ônibus
Menino comemora aniversário vestido de motorista de ônibus (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

A mãe do garoto, Mitzy Valdez, em uma entrevista ao portal Yucatan, afirmou que o filho tem o desejo de seguir a mesma profissão do avô quando crescer.

Ela também informou que, para a festa, o garoto queria ficar exatamente igual ao avô. “Faço de tudo para vê-lo feliz. Ele queria bigode, mas eu não consegui e não queria pintar nele”, disse ela.

Menino comemora aniversário vestido de motorista de ônibus
Menino se veste de motorista de ônibus no aniversário para ficar igual ao avô (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

As fotos viralizaram nas redes sociais, tocando o coração de diversas pessoas na internet. “Ele vai ser um excelente motorista de ônibus quando crescer”, escreveu uma pessoa nos comentários. “Por mais histórias de amizade e admiração entre avós e netos assim no mundo”, completou outro.