Criança de 1 ano se afoga após cair em tanque de peixes em Brasília

O garoto foi retirado da água pela mãe e encaminhado para um posto de saúde e depois para o Hospital Regional do Paranoá. Ele passa bem

Resumo da Notícia

  • Criança de 1 ano se afoga após cair em tanque de peixes em Brasília
  • Quem achou o garoto foi a mãe
  • Ela o tirou da água e levou para o posto de saúde mais próximo
  • Os Bombeiros foram até o local

Uma criança de 1 ano se afogou em um tanque de criação de peixes localizado na região do Café sem Troco, no Paranoá, em Brasília, na última segunda-feira, 9 de novembro. O menino foi retirado da água por populares e encaminhado ao posto de saúde da cidade. Ele passa bem.

-Publicidade-
Os bombeiros foram até o local (Foto: reprodução / Getty Images)

A mãe da criança contou aos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF) que perdeu o filho de vista por cerca de 10 minutos na fazenda onde a família mora. Como relatado pelo jornal Correio Braziliense, a mãe contou que, quando foi procurar a criança, encontrou o filho boiando no local. Assustada, ela rapidamente tirou a criança da água, que vomitou e voltou a respirar.

14 Bombeiros do  do CBM-DF do Grupamento de Busca e Salvamento e do 17° Grupamento de Bombeiro Militar (São Sebastião) foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem lá, no entanto, o garoto já tinha ido para o posto de saúde próximo, onde chegou consciente e com sinais vitais estáveis. Depois do primeiro atendimento, ele foi transferido para o Hospital Regional do Paranoá.

-Publicidade-

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-