Criança de 10 anos morre após ser atingida por queda de coluna que sustentava rede de balanço
Duas crianças, uma de 10 anos e outra de 6 meses, foram atingidas por estrutura que segurava uma rede de balanço. A criança mais velha faleceu
Resumo da Notícia
- Duas crianças foram atingidas por estrutura que segurava rede de balanço
- O bebê de 6 meses foi hospitalizado
- A criança mais velha não resistiu e faleceu no local
Após uma estrutura que sustentava uma rede de balanço ceder, a parede caiu e atingiu duas crianças. O caso aconteceu na noite do último sábado, 12 de março – em uma casa localizada em Palmeiras, no município de Suzano, interior do estado de São Paulo. Durante a queda, duas crianças, uma de 10 anos e outra de 6 meses, foram atingidas. No entanto, apenas a mais velha faleceu.
A vítima de 10 anos foi atingida brutamente por uma das colunas que sustentava a rede de balanço e, infelizmente, veio à óbito ainda no local do acidente. Os familiares chamaram socorro médico assim que a tragédia aconteceu, no entanto, não deu tempo para que acontecesse o resgate da criança. A outra pessoa ferida foi um bebê de apenas 6 meses, que teve uma fratura no braço e foi direcionada ao Pronto Socorro da cidade.
De acordo com Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a família ligou para o resgate das duas crianças às 21h, logo em seguida do acidente acontecer.
A casa não era própria da família, visto que, ela havia sido alugada por família de Ferraz de Vasconcelos e Guaianases, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Defesa Civil de Suzano
Ainda em nota, a Prefeitura disse que os profissionais das Secretarias de Saúde, de Segurança Cidadã e de Transportes e Mobilidade Urbana, entraram na residência para prestar assistência aos envolvidos. O quintal da casa, área onde a rede de balanço ficava, foi destruído por escombros. E, de acordo com a Defesa Civil de Suzano, os donos da residência montaram a rede nas colunas que sustentavam as telhas da varanda.