Criança de 10 anos se emociona ao ver madrasta vestida de noiva em registro emocionante

Jude, de 10 anos, chorou emocionado ao ver a madrasta vestida de noiva. A reação surpreendeu o pai e a madrasta

Resumo da Notícia

  • Garoto chorou ao ver madrasta vestida de noiva
  • A reação surpreendeu o pai e a companheira
  • O momento foi registrado em registros emocionantes

Uma das maiores preocupações dos pais quando se separam, é como será a reação dos filhos diante da situação. Principalmente quando se relacionarem com outra pessoa. No entanto, essa não foi para, Tyler Seabolt, de 39 anos. Seu filho de 10 anos, Jude, chorou emocionado ao ver a madrasta, Rebekah, vestida de noiva. O caso aconteceu em Georgia, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

O pai relatou que a criança tinha um bom convívio com a noiva, no entanto, ficou apreensivo ao imaginar qual seria a reação do garoto em relação ao casamento. Tyler contratou um fotógrafo para registrar o momento em que veria a companheira vestida de noiva no pré-casamento, mas ele não quis participar disso sozinho, portanto chamou Jude para fazer parte da sessão de fotos.

Criança chora ao ver madrasta vestida de noiva
Criança chora ao ver madrasta vestida de noiva (Foto: Reprodução / Ashah Photography)

O rapaz estava tampando os olhos do filho e descobriu quando Rebekah apareceu. Ao deixá-lo ver, Jude, ficou impressionado com a madrasta e começou a chorar de emoção.

“Honestamente, eu não sabia como ele iria reagir. Naquele momento percebi que algo lindo havia acontecido pela emoção no rosto de Rebekah ao ver sua reação. Nosso incrível fotógrafo, Ashah Smith, deixou claro quase imediatamente depois que Rebekah, Jude e eu nos abraçamos que ele havia capturado algo especial. E ele estava certo. Rebekah e Jude são muito próximos, mas ser padrasto ou madrasta não é um caminho fácil”, contou o pai.

Criança chora ao ver madrasta vestida de noiva
Criança chora ao ver madrasta vestida de noiva (Foto: Reprodução / Ashah Photography)

Assim que a viu, correu para abraçá-la. A noiva afirmou que tinha medo de que ele ficasse chateado com o novo casamento do pai. Mas quando percebeu que ele estava feliz, teve a certeza de que estava fazendo a escolha certa.