Criança de 2 anos é encontrada viva ao lado do corpo da mãe um dia depois de acidente de carro

O caso aconteceu na cidade de Maravilha, em Santa Catarina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava calma e consciente

Resumo da Notícia

  • Criança de 2 anos é encontrada viva ao lado do corpo da mãe um dia depois de acidente de carro
  • O caso aconteceu em Maravilha, Santa Catarina
  • De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava calma e consciente

Uma criança de apenas dois anos foi encontrada viva ao lado do corpo da mãe depois de um acidente de carro. A garota foi encontrada cerca de 24 horas depois do acidente, mas, segundo informações dadas pelo Corpo de Bombeiros ao G1, ela estava calma e consciente quando foi achada.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Maravilha, Santa Catarina, e o carro foi encontrado às margens de um córrego. Ainda de acordo com os Bombeiros, mãe e filha sofreram um acidente e foram encontradas na manhã desta sexta-feira, 27 de maio. A mãe, identificada como  Carolina Nadir Weizenmann, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Criança de 2 anos é encontrada viva ao lado do corpo da mãe um dia depois de acidente de carro
Criança de 2 anos é encontrada viva ao lado do corpo da mãe um dia depois de acidente de carro (Foto: Getty Images)

A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o que eles falaram, a mulher tinha deixado o marido no trabalho, no fim da manhã de quinta-feira, 26 de maio, e, junto com a filha, iria para o trabalho dela. Desde então, as duas estavam sendo procuradas por familiares e amigos.

Os Bombeiros foram acionados depois que moradores da região viram o carro às margens de um córrego no bairro Universitário. Apesar de calma, a criança apresentava sinais de hipotermia e um corte na cabeça. Depois de ser encontrada, ela foi encaminhada ao Hospital São José, onde está internada em estado estável.