Criança de 2 anos é espancada após quebrar capa de celular de conhecida da mãe

O caso aconteceu na Bolívia e causou comoção após as fotos viralizarem nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 2 anos foi espancada em Warnes, na Bolívia, por ter danificado a capa de um celular
  • Segundo o portal El Mundo, a suspeita da agressão se chama Lizeth e é sobrinha da dona da casa onde a mãe do menino mora
  • A irmã de 13 anos do garoto contou para a polícia que o caso aconteceu depois que eles acabaram ficando sozinhos com a mulher

Uma criança de 2 anos foi espancada em Warnes, na Bolívia, por ter danificado a capa de um celular. Segundo o portal El Mundo, a suspeita da agressão se chama Lizeth e é sobrinha da dona da casa onde a mãe do menino mora. A irmã de 13 anos do garoto contou para a polícia que o caso aconteceu depois que eles acabaram ficando sozinhos com a mulher.

-Publicidade-
A suspeita já foi presa (Foto: Reprodução / Bolivia TV)

O diretor da Força Especial de Combate ao Crime (FELCC), Ángel Morales, disse que a criança foi espancada com ajuda de um cabo logo após a mãe ter saído para o trabalho. As imagens dos machucados foram compartilhadas nas redes sociais de vários moradores da região como uma forma de denúncia contra a agressora.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Na foto é possível ver várias marcas vermelhas nas costas do menino. De acordo com o portal, o menino acabou quebrando a capa do celular de Lizeth e um cartão de crédito na última quinta-feira, dia 18 de novembro. “Então ela ficou com raiva e daquele dia em diante agrediu verbalmente o menor e sua irmã”, informa o relatório da polícia.

As autoridades locais estão se mobilizando para finalizar o caso, tendo apreendido a suspeita de agressão e a também a tia, que teria relação com o ato de violência. O menino de 2 anos ainda está machucado e receberá assistência psicológica e jurídica nas próximas semanas.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-