Criança de 2 anos morre após ser atacada por um cachorro da raça Rottweiler

A criança foi atacada por um Rottweiler, sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada ao pronto-socorro

Resumo da Notícia

  • A criança de apenas 2 anos foi morta por um cachorro da raça Rottweiler
  • O menino sofreu uma parada cardíaca no local do ataque
  • Ela foi hospitalizado, no entanto, morreu após passar dois dias internado

Um menino de apenas 2 anos faleceu após ser atacado, em uma casa de campo, por um cachorro da raça Rottweiler. O cão era popularmente conhecido pela vizinhança por fazer parte do grupo “As Bestas”, junto de outros animais da mesma raça. A morte trágica aconteceu em uma casa de campo, nesta segunda-feira, 28 de março – em Egdon, Worcestershire, no Reino Unido.

-Publicidade-

Após o ataque, os familiares da criança ligaram para a equipe de emergência da região. Os paramédicos resgataram o menino e o levaram para o Worcestershire Royal Hospital, por meio de uma ambulância. No entanto, a criança de 2 anos faleceu após resistir por dois dias seguidos. Em entrevista ao portal The Sun, a superintendente Rebeca Love, afirmou que a vítima sofreu uma parada cardíaca no local.

Criança sofre parada cardíaca após ataque de cachorro da raça Rottweiler (Foto: Reprodução/The Sun)

“Fomos informados que o menino foi ferido em um incidente na segunda-feira em Egdon, Worcestershire, infelizmente faleceu (…) Os policias responderam a um relatório de uma criança de dois anos, que teve uma parada cardíaca aproximadamente às 11h20 da segunda-feira, 28 de março”, disse Rebeca.

Em complemento, ela disse: “Rapidamente estabelecido que a criança havia sofrido ferimentos como resultado de ser mordida por um cachorro no endereço em Worcestershire. A criança foi transferida do Worcestershire Royal Hospital para o Birmingham Children’s Hospital e, apesar do tratamento médico, ele morreu como resultado de seus ferimentos”.

“Este é um incidente verdadeiramente trágico e nossos pensamentos estão com a família neste momento muito difícil. Todo mundo está tão triste pelo garotinho que morreu. É uma tragédia absoluta”, finalizou.

Vale ressaltar que, não apoiamos qualquer agressão física contra cães da raça Rottweiler, e nem a qualquer espécie animal.