Criança de 3 anos alimenta Rottweiler da família e diverte internautas

Quando o cachorro de 72 kg cumpria as ordens da menina, ele era recompensado com a comida

Resumo da Notícia

  • A menina de 3 anos alimentou o Rottweiler da família
  • Ela dava ordens para que o cachorro sentasse para receber a comida
  • O vídeo divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais

Uma menina de 3 anos de idade viralizou na internet após ter o vídeo em que alimenta o cachorro da família compartilhado nas redes sociais. O que divertiu e encantou os internautas foi que a criança dava ordens para o Rottweiler de 72 kg, chamado Nash, que quando obedecia, era recompensado com a comida.

-Publicidade-
Ela alimentou o cachorro da família (Foto: Reprodução/ TikTok/ @cassiekats)

Em uma publicação feita no TikTok, Cassie Kats, a mãe da garota, contou que o cachorro obedece aos comandos da filha. Na legenda ela escreveu:  “Quando você percebe que o Rottweiler de 72 kg é o cachorro dela”.

No vídeo, a menina aparece segurando um pote cheio de ração enquanto dá ordens para o animal de estimação – que é bem maior que ela. Na gravação ela fala: “Nash, senta”, e logo na segquência ele obedece! E espera ela colocar a comida na tigela dele.

Ele obedeceu aos comandos da menina (Foto: Reprodução/ TikTok/ @cassiekats)

Assim que a garota percebe que ele está levantando novamente ela dá uma broca no animal! E volta a repetir o comando: “Senta, senta, senta”, E quando ele obedece ela diz: “Isso, bom menino”. A publicação já tem 8,6 milhões de visualizações e 1,4 milhões de curtidas.

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões sobre o fato de a família permitir que uma criança, de apenas 3 anos, alimente o Rottweiler, um cachorro de grande porte.  Uma seguidora escreveu: “Amo ver a forma como ele a respeita”. Mas outro fez um alerta sobre a situação: “Isso é muito perigoso. Alimentar cachorro não é tarefa de criança”.