Criança de 3 anos corrige o português da mãe e viraliza nas redes sociais

Bianca Cavalcanti, de apenas 3 anos, está fazendo sucesso na Internet por conta da fala desenvolvida. Após fazer um pedido no drive-thru de um restaurante ela também ganhou fama por corrigir o português da mãe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 3 anos está viralizando por corrigir o português da mãe
  • Em vídeos publicados na Internet, a mãe mostra conversas do dia a dia em que a filha a corrige
  • A "fama" começou depois da mãe publicar um vídeo em que a menina faz um pedido em um restaurante

Uma menina de três anos virou sucesso na Internet após corrigir o português da mãe em vídeos publicados em redes sociais. A pequena Bianca Cavalcanti conquistou vários fãs online depois da mãe Andreza Cavalcanti, de 27 anos, publicar registros mostrando o conhecimento da filha.

-Publicidade-
@bibiemamiGente não posso errar nunca mais 😳🤭 conhecem alguem assim?!♬ som original – Andreza e Bianca Cavalcanti

Após viralizar e atingir milhões de visualizações em um vídeo em que faz um pedido na parte do drive-thru de um restaurante, a criança atingiu um público maior ainda quando começou a aparecer corrigindo o português dos pais. A mãe contou ao UOL que percebeu o comportamento da filha há um certo tempo, mas que recentemente decidiu registrar uma conversa entre as duas: “Fingi que estava mandando um áudio e gravei para ver se ela iria me corrigir”.

Andreza explicou que durante a pandemia, enquanto Bianca ainda era um bebê, ela percebeu o desenvolvimento da fala da filha e decidiu estimular ainda mais a menina com diversos jogos.  Graças a esse estímulo, Bianca considera essas atividades como as favoritas, e Andreza se sente realizada por isso: “Foi maravilhoso. Realizada por poder ter sido tão presente nos primeiros anos da vida dela”.

A menina de apenas 3 anos fez sucesso após corrigir a forma que a mãe fala
A menina de apenas 3 anos fez sucesso após corrigir a forma que a mãe fala (Foto: Reprodução/ TikTok/ @bibiemami)

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mãe escreveu na legenda: “Gente, não posso errar nunca mais! Conhecem alguém assim?”. Apesar de já ter tanto conhecimento, Bianca ingressou apenas esse ano na escola e a mãe disse que a socialização com crianças da mesma idade seria algo positivo para a filha.