Criança de 3 anos é encontrada em mata após perder o caminho de casa

O caso ocorreu em Minas Gerais e os bombeiros encontraram a menina perdida abrigada da chuva e com frio após 3 horas de operação

Resumo da Notícia

  • Criança de 3 anos foi encontrada sozinha em mata após perder o caminho de casa
  • A família contou aos militares eles estavam voltando para a casa quando a irmã mais nova se dispersou do grupo
  • Após um pouco mais de três horas de operação, a menina foi localizada próximo à estrada

No último sábado, 21 de novembro, os bombeiros encontraram menina de 3 anos que havia se perdido em mata fechada no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. A família contou aos militares que a mãe, as duas filhas (a de 3 anos e outra de 6) e o sobrinho, de 12, estavam voltando para a casa quando a filha mais velha sentiu sede e acabou indo na frente. Logo depois, a mais nova acabou querendo ir ao encontro da irmã e não encontrou mais os parentes.

-Publicidade-

Pouco depois eles sentiram falta da criança, no entanto, segundo o Estado de Minas Gerais, por mais que tenham a procurado não conseguiram encontrá-la e só chamaram os bombeiros depois dessa tentativa, disse a corporação. Por volta das 19h, os militares da região realizaram buscas em pontos estratégicos da estrada e da mata. Eles se dividiram e lideraram voluntários que se prontificaram em apoiar a procura da criança.

A menina desapareceu no caminho de volta para casa (Foto: Google Maps)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Após um pouco mais de três horas de operação, a menina foi localizada próximo à estrada, cerca de 23h20, abrigada da chuva que caía na região, sentindo frio. Segundo os bombeiros, ela estava a cerca de 250 metros de onde foi vista pela última vez. A criança foi aquecida e transportada até a casa, onde ficou aos cuidados da mãe.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-