Criança de 3 anos morre esquecida dentro de carro enquanto casal assistia série

Rylee Rose Black foi esquecida enquanto dormia na cadeirinha do carro. Ela ficou lá durante 6 horas e infelizmente não resistiu

Resumo da Notícia

  • Rylee Rose Black foi esquecida enquanto dormia na cadeirinha do carro
  • Ela ficou lá durante 6 horas em um dia que chegou a 33ºC e infelizmente não resistiu
  • O casal assistia série enquanto tudo aconteceu

Uma menina de três anos não resistiu após ser deixada dentro do carro pela mãe e o namorado. Rylee Rose Black ficou trancada no veículo por 6 horas e não resistiu à temperatura que chegou a 33ºC na Austrália. No mesmo período, o casal estava em casa, vendo série, segundo o The Sun.

-Publicidade-

Aaron Hill, de 29 anos e namorado da mãe, Laura Black, de 37, não é pai da menina e se mudou para a casa da família há duas semanas. Segundo informações da polícia, o casal deixou outras duas crianças na escola e acabou discutindo no caminho de volta, o que teria tirado a atenção deles. Rylee, que adormeceu na cadeirinha no banco de trás, foi esquecida.

(Foto: Reprodução / The Sun)

Eles estacionaram o carro e entraram para ver uma série, enquanto a menina ficou dormindo no carro, esquecida. O casal só foi se lembrar dela quando foram entrar no carro novamente para buscar as outras crianças na escola.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / The Sun)

Rylee foi levada às pressas para o Hospital da Universidade de Townsville, mas não resistiu. O casal, Laura e Aaron, foram presos ainda no hospital e passaram o fim de semana na cadeia, mas foram liberados na segunda-feira após pagamento da fiança. Eles estão sendo acusados de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O advogado deles defende que foi um “ato não intencional” e eles devem ir ao tribunal em fevereiro.

Os irmãos mais velhos de Raylee estão aos cuidados do pai biológico. A família pediu privacidade para aceitar a perda que tiveram.

-Publicidade-