Criança de 4 anos atira contra policiais após pai ser preso
O homem foi preso após ameacar um funcionário do McDonalds com um revólver após seu pedido estar errado
Resumo da Notícia
- A criança disse que fez aquilo por que queria o pai de volta
- O homem foi preso suspeito de ameaçar um funcionário do McDonalds
- Por conta que o homem fez um pedido e esse pedido estava errado
Uma criança de 4 anos atirou em um policial após ver o pai sendo abordado por policiais em Utah, nos Estados Unidos. Mesmo a criança apontando uma arma de fogo e atirando, ninguém ficou ferido.
O incidente aconteceu no mês de fevereiro, porém só chegou para a imprensa estado-unidense agora, depois de imagem de uma câmera que o policial usava no corpo, ser divulgada. As fotos mostram os policiais tirando o homem de 27 anos de dentro de um carro, quando o disparo aconteceu.
Os oficiais ainda tentam acalmar as crianças que estavam chorando. Segundo informações da imprensa local, o homem preso é Sadaat Johnson. Conforme os jornais do país, ele teria ameaçado funcionários do McDonald’s com uma arma, depois que percebeu que seu pedido estava errado.
O tiro disparado pelo filho de 4 anos teria sido incentivado pelo pai, segundo investigações policiais. Quando foi perguntado para criança o porque ela disparou uma bala, o menor disse que queria “seu pai de volta”.
A xerife Rosie Riviera falou: “Ter um adulto pensando que não há problema em encorajar uma criança de 4 anos a sacar uma arma de fogo e atirar na polícia ilustra como a campanha contra a polícia ficou fora de controle”. Depois do ocorrido, Saadat passou a responder por abuso infantil, agressão agravada e interferência com policial.
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.