Criança de 4 anos morre atropelada após pular de van escolar em movimento

A Eliza Garcia Camargo se assustou com o rápido movimento do motorista da van escolar. Pelo fato da porta estar aberta, ela saltou do veículo e foi atropelada logo em seguida

Resumo da Notícia

  • A Eliza se assustou com a van escola e decidiu saltar com o veículo em movimento
  • A criança não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital
  • A Polícia Civil investiga o caso

Durante essa sexta-feira, 25 de março, a Eliza Garcia Camargo, criança de apenas 4 anos, morreu após ser atropelada por uma van escolar. De acordo com informações de testemunhas prestadas à Polícia Civil, a situação foi um acidente, no qual a menina pulou do carro escolar. O caso aconteceu na cidade de Auriflama, interior de São Paulo.

-Publicidade-

Os testemunhas disseram ao jornal Gazeta de Rio Preto, que o motorista estacionou a van escolar na frente da casa de um aluno, para que ele pudesse embarcar no veículo. Neste momento, a porta da van foi aberta, porém, por algum motivo desconhecido, o motorista entrou em movimento com o carro.

Placa de trânsito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi neste instante que a menina de 4 anos, que estava vendo toda a situação, se assustou com a mudança de movimento do motorista. Devido ao susto, ela pulou da van em movimento. A criança caiu embaixo de uma das roda e foi atropelada pela van.

Imediatamente, as pessoas que acompanhavam a situação chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, a menina morreu antes de chegar ao hospital.

Em nota, a Prefeitura de Auriflama decretou luto oficial de três dias pela morte de Eliza Garcia Camargo.