Criança de 4 anos não resiste após ficar trancada dentro de carro no calor de 39ºC

O menino ficou preso no porta mala do veículo com o irmão mais novo, de 2 anos, na cidade de Aliança, no Tocantins. A polícia prendeu a mãe e continua investigando o caso

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 4 anos não resistiu após ficar trancada dentro de um carro na cidade de Aliança, no Tocantins
  • O menino estava com o irmão mais novo, de 2 anos, dentro do porta malas do veículo
  • De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade chegou a registrar 39ºC no período

Uma criança de 4 anos não resistiu após ficar trancada dentro de um carro na cidade de Aliança, no Tocantins, na última quinta-feira, 8 de outubro. Segundo a polícia, o menino estava com o irmão mais novo, de 2 anos, dentro do porta malas do veículo, onde permaneceram durante toda a tarde e início da noite. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade chegou a registrar 39ºC no período.

-Publicidade-
Criança é esquecida dentro de carro (Foto: Getty Images)

As crianças foram socorridas durante a noite, quando a equipe médica informou que apenas o irmão de 2 anos havia sobrevivido. A mãe dos garotos, de 43 anos, afirmou que eles teriam entrado no carro sem que ela percebesse. A equipe de investigação informa, porém, que a versão foi questionada por outras testemunhas.

Após o caso, a polícia prendeu a mãe dos dois meninos e a autuou por homicídio culposo, quando não há intenção de cometer o crime. A criança de 2 anos segue hospitalizada no Hospital Regional de Gurupi e a família permanece com a identidade preservada.

-Publicidade-

-Publicidade-