Criança de 6 anos morre após pilar que segurava rede desabar enquanto ela balançava

O caso aconteceu em Pernambuco no último sábado, 2 de abril. Segundo informações da família, ela estava balançando na rede quando o pilar caiu em cima dela

Resumo da Notícia

  • Criança de 6 anos morre após pilar que segurava rede desabar enquanto ela balançava
  • O caso aconteceu no último sábado, 2 de abril, em Pernambuco
  • A família contou um pouco do ocorrido

Uma criança de 6 anos não resistiu após o pilar que segurava a rede em que ela estava balançando desabar e cair em cima dela. O caso aconteceu no último sábado, 2 de abril, em Afogados do Ingazeira, no Pernambuco. Em entrevista à radio local Jornal Caruaru, a família contou um pouco do que aconteceu.

-Publicidade-

Segundo informações dadas ao jornal, Tauany Sofhia Freitas Vieira estava se balançando na rede armada na borracharia do pai, quando a estrutura desmoronou.

Criança de 6 anos morre após pilar que segurava rede desabar enquanto ela balançava
Criança de 6 anos morre após pilar que segurava rede desabar enquanto ela balançava (Foto: iStock)

“A pilastra estava rebocada e (o pai da criança) confiou pensando que era de ferro, mas não era. Estava só no tijolo”, explicou José Lopes, avô de Tauany. Depois do susto, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional Emília Câmara (HREC), mas já chegou no local sem vida.

“Era uma criança muito alegre, estava no primeiro ano na escola, muito sabida. Fazer o que? É assim. Ave, Maria, ela me adorava, me chamava meu vovô”, desabafou o avô, emocionado, em entrevista à rádio.