Criança de 7 anos cai de apartamento após ser deixada sozinha pelo pai

A vítima estava com a irmã mais nova e tentava pedir ajuda pois estava com fome quando caiu da janela

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 7 anos caiu da janela do apartamento onde mora
  • A menina estava procurando ajuda para ela e para a irmã pois estava com fome
  • O pai deixou as filhas sozinhas para beber
  • Ele foi detido pela polícia

Na última terça-feira, dia 17 de maio, em Uberlândia, Minas Gerais, uma criança de 7 anos caiu do apartamento em que mora depois de tentar gritar por ajuda para si mesma e para a irmã, de 4 anos, pois estava com fome. Elas foram deixadas sozinhas em casa pelo pai.

-Publicidade-

A mãe saiu para trabalhar pela manhã e deixou as meninas com o pai, que saiu para beber. As irmãs ficaram presas em casa durante toda a tarde, e o acidente ocorreu quando a menina mais velha tentava pedir socorro aos vizinhos, pois estava com fome e sem a presença de um adulto em casa.

A menina caiu da janela, e só não teve ferimentos mais graves porque foi amortecida pela cobertura da garagem. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu do primeiro andar de um prédio na zona oeste de Uberlândia. A altura do apartamento até o chão era de 3,5 metros.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Enquanto a ocorrência estava sendo atendida, o pai voltou embriagado e foi detido por abandono de incapaz. Ele resistiu à prisão, mas foi contido. Segundo a polícia, o pai tem histórico de alcoolismo e depressão. O caso já foi encaminhado ao Conselho Tutelar.