Criança de 7 anos morre após ser atingida por carro na frente da própria casa

O menino estava na calçada da casa dele quando um automóvel veio desenfreado e atropelou ele e derrubou o muro da casa

Resumo da Notícia

  • Menino de 7 anos morreu atropelado em Minas Gerais
  • Ele estava na calçada de casa quando aconteceu o acidente
  • Depois de algumas horas, a criança morreu e o homem continuou internado

Garoto de 7 anos morreu atropelado em calçada da própria casa depois de ser atingido por uma caminhonete desgovernada em Ubaporanga, Minas Gerais, no último domingo, 17 de julho. O homem que estava dirigindo o veículo disse que perdeu o controle do automóvel, segundo o portal de notícias O Tempo.

-Publicidade-

O acidente aconteceu em uma rua íngreme e segundo o motorista do carro Fiat Strada, ele estava descendo um moro e depois que atropelou o garoto, derrubou o muro da casa. A criança estava sentada na calçada quando foi atingida.

Tanto o menino como o motorista foram socorridos por ambulância para o Hospital Irmã Denise, em Minas Gerais. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o garoto chegou em estado muito grave no hospital e já precisava de uma cirurgia.

Além do atropelamento, o muro da casa também cedeu
Além do atropelamento, o muro da casa também cedeu (Foto: Reprodução/ Resgate Ubaporanga)

Depois de algumas horas no hospital, o garoto morreu. O condutor do automóvel se feriu também e ficou internado no mesmo hospital. Ele não tinha nenhum indício de embriaguez. O caso foi levado para a Polícia Civil que está investigando as causas do acidente e se há ou não, uma culpa do motorista.