Criança de 9 anos morre e mãe tem 36% do corpo queimado após casa pegar fogo

Casa pegou fogo no oeste da Bahia, onde uma criança morreu e a mãe e filho ficam feridos

Resumo da Notícia

  • Casa pega fogo no oeste da Bahia
  • Criança morre e mãe e filho ficam feridos
  • Os dois tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau

Uma casa pegou fogo em Ibotirama, no oeste da Bahia. Uma criança de 9 anos morreu, a mãe ficou com 36% do corpo queimado e o outro filho da mulher teve queimaduras leves.

-Publicidade-

Segundo o G1, o hospital que fez o atendimento disse que Tatiele Aparecida dos Santos teve queimaduras de primeiro e segundo grau. Ela poderá ser transferida para o Hospital Regional Velho Chico, em Barreiras.

E conforme a Polícia Civil, o incêndio começou no bairro Alto do Cruzeiro, às 23h30. Tatiele Aparecida dos Santos estava dormindo quando percebeu as chamas.

A casa pegou fogo e a família perdeu muitas coisas
A casa pegou fogo e a família perdeu muitas coisas (Foto: Reprodução/ GAZETA 5)

A filha que morreu se chama Emmily Kauanne Aparecida Vieira Lima. A mãe saiu de casa com o outro filho mas Emmily morreu no local. O Samu chegou no local do incêndio e socorreu Tatiele e o filho. A casa teve uma parede destruída.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres