Criança de 9 anos projeta casa na árvore incrível com cama elástica e tirolesa

De acordo com os pais de Eli Sylvester, ele já tinha o projeto em mente desde os 6 anos e estava economizando dinheiro desde os 6 anos para levá-la adiante

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 9 anos fez um projeto de uma casa na árvore e hoje o local é referência em aluguel de hospedagem
  • Eli Sylvester criou o projeto quando tinha 6 anos de idade e desde então tem economizado dinheiro para levá-lo adiante
  • O local já rendeu diversos elogios por hóspedes antigos e muitos afirmam que retornariam para lá

Eli Sylvester, de 9 anos, fez um projeto de uma casa na árvore para quatro pessoas, incluindo sala de estar, banheiro, cama elástica e tirolesa. A construção do local foi concluída no início deste ano e foi colocada para aluguel de hospedagem na internet. Ela já tem 21 reservas e diversos elogios das pessoas que já se hospedaram por lá. A casa fica no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos.

-Publicidade-

Os pais de Eli gostaram da ideia e auxiliaram na parte financeira do projeto. No entanto, ao longo de três anos, a criança acumulou $10.000 (aproximadamente R$ 54 mil), economizando o dinheiro que recebia em datas festivas e vendendo artesanato. Os pais do garoto adicionaram mais $9000 (aproximadamente R$48 mil) para concluir o valor necessário.

Casa na árvore
Casa na árvore de Eli (Foto: Reprodução / The Sun / Rachel Sylvester / AirBnb)

 

Casa na árvore
Casa na árvore de Eli com escorregador (Foto: Reprodução / The Sun / Rachel Sylvester / AirBnb)

Na casa da árvore, também é possível acomodar quatro pessoas, em um sofá-cama e duas camas de solteiro no loft, acessíveis através da escada. No interior do local, é possível encontrar um banheiro, cozinha com fogão elétrico, chaleira, fogão a lenha e televisão. Também há um terraço com vista à cama elástica e a tirolesa. Eli teve auxílio do pai, que é paisagista, que o ajudou a utilizar ferramentas, medir e cortas maneiras para a produção da casa.

“Todo o projeto era com o intuito de aumentar seu conhecimento de matemática, criando coisas, comprando coisas e também se comunicando com as pessoas”, disse a mãe de Eli à Insider. Ela afirmou que o filho tinha o desejo de construir a casa na árvore já com 6 anos de idade, desde então, começou a economizar dinheiro para isso.

“Nossa filha não poderia ter ficado mais animada para ficar em uma casa na árvore com escorregadores, cordas de escalada, tirolesas, etc. Era como dormir no parquinho e ela estava em êxtase”, comentou uma das antigas hóspedes da casa. “Esta casa na árvore tem muito charme e está muito bem equipada. Não podíamos acreditar que um menino de nove anos fez isso acontecer!”, acrescentou outra pessoa. Os lucros do aluguel são divido metade para o Eli e metade aos pais, além de outros valores que são doados para instituição de caridade.