Criança desenha possível abuso sexual e suspeito pelo ato é preso

A garota fez um desenho que possivelmente relatava um abuso sexual e ao receber ele, a professora se assustou e contatou autoridades

Resumo da Notícia

  • Criança que participava da semana ao "combate do abuso infantil"
  • Ela fez um desenho e entregou para professora em que possivelmente relatava um abuso
  • Logo, a polícia foi acionada e o suspeito de 45 anos foi preso

Após uma criança entregar um desenho para professora, foi descoberto um abuso sexual e o suspeito pela ação foi preso. O caso aconteceu no sul goiano, em Itubiara. A garota desenhou o abusador saindo do quarto da mulher e indo até o dela.

-Publicidade-

Conforme informações da polícia civil, a situação aconteceu durante uma ação sobre “combate ao abuso infantil”. O homem de 45 anos teve a prisão preventiva e ele foi preso nesta segunda-feira, 6 de junho.

Na ação, foram feitas várias palestras e conversas sobre atividades de conscientização na escola sobre o tema. Segundo a polícia, no dia a professora pediu pras crianças desenharem o que era “abuso” para elas. No momento, uma das alunas entregou um desenho em que chamou atenção da professora.

Desenho entregue para professora
Desenho entregue para professora (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O entendido foi que a menina poderia ter sofrido abuso sexual. A polícia não divulgou nem o nome e nem a idade da menina, para preservar ela. O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável.

Segundo o delegado, alguns exames foram feitos na menina mas não confirmaram conjunção carnal, no entanto, não elimina a prática do crime.