Criança é quase atropelada por uma moto durante assalto na Zona Leste de SP

O menino estava ao lado da mãe quando o roubo aconteceu. Ele teve ferimentos leves e já encontra-se bem

Resumo da Notícia

  • Criança é quase atropelada por assaltante em São Paulo
  • Ele estava ao lado da mãe quando o incidente aconteceu
  • O menino teve ferimentos leves e já encontra-se bem

Nesta última quarta-feira, 9 de fevereiro, uma mulher foi assaltada ao lado do filho no bairro Cidade Tiradentes, localizado na Zona Leste de São Paulo. Após ter o celular roubado, o homem quase atropela a criança.

-Publicidade-

O menino, de 2 anos, foi socorrido pelos moradores e encontra-se bem. No entanto ela apresentou alguns ferimentos leves, causados pela moto do assaltante. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança de uma casa perto do ocorrido. A mãe e o filho moram em algumas ruas próximas ao local do assalto.

Mãe é assaltada ao lado do filho na Zona Leste de SP
Mãe é assaltada ao lado do filho na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução / R7)

Recentemente, um caso semelhante aconteceu no Distrito Federal, uma adolescente de 14 anos levou um tiro ao tentar defender o pai em uma tentativa de assalto. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança dos vizinhos, e mostra os 3 rapazes cercando a casa do pai e depois abordando o homem.

O Correio Braziliense entrevistou o pai da adolescente, o vigilante Paulo Sérgio da Silva, 49, que deu detalhes do ocorrido. Paulo mora com os dois filhos, a adolescente e uma criança de 11 anos, e a mãe, uma idosa. Por causa de um AVC, o homem fica em casa com a família. Leia a matéria completa aqui.