Criança é salva de atropelamento por coletor de lixo e as imagens impressionam

As câmeras de segurança gravaram tudo e o vídeo chamou atenção nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 2 de setembro, imagens de câmeras de segurança chamaram atenção nas redes sociais;
  • Isso porque, um coletor de lixo foi filmado salvando a vida de um menino de 5 anos, no Paraná;
  • Apesar do susto, ninguém se machucou.

Nesta quinta-feira, 2 de setembro, imagens de câmeras de segurança chamaram atenção nas redes sociais. Isso porque, um coletor de lixo foi filmado salvando a vida de um menino de 5 anos, no Paraná. Apesar do susto, ninguém se machucou ou precisou ser socorrido.

-Publicidade-

A família contou que o menino saiu de casa após ver o avô. De acordo com os pais, ele resolveu segui-lo e abriu o portão sem ninguém perceber. As imagens de câmera de segurança da rua mostram o menino saindo da casa.

Coletor de lixo salva criança (Foto: reprodução/ Globo)

No momento, um caminhão de lixo passava pelo local. E no exato momento que o garoto ia atravessar a rua, e não viu o carro que passava. O funcionário puxou a criança pela camiseta, evitando que ele fosse atropelado por um outro carro.

De acordo com o G1, o menino contou que queria ter uma aula de capoeira com o avô. “Eu amo capoeira, é o que eu mais gosto de fazer, mas não é todo dia que tem”, explicou-se. Os pais contaram que chegaram a brigar com o menino e a mãe ainda disse ao portal: “E é quando a gente mais precisa e menos espera. Toda vez que eu vejo o vídeo, não deixo de me emocionar”. Veja as imagens aqui.

(Foto: iStock)