Criança é salva pelo irmão após ficar presa embaixo de árvore que caiu

O menino estava em um acampamento em família, quando começou uma tempestade e foi atingido por uma árvore

Resumo da Notícia

  • Criança foi salvo pelo irmão após ficar preso embaixo de uma árvore
  • A família do garoto estava em um acampamento e somente o irmão mais velho estava presente no momento do acidente
  • Uma tempestade atingiu o local, derrubando a árvore

Robert, de 8 anos, ficou preso embaixo de uma árvore que caiu após tempestade. No entanto, por sua sorte, o irmão mais velho Neithan Morales, estava presente no local e correu para ajudá-lo.

-Publicidade-

A família de Robert estava acampando, em Indiana, nos EUA. No entanto, fortes ventos passaram a atingir o local. “Aquela tempestade foi enorme”, disse a mãe, Denise Sanchez. “O vento estava forte. A maioria das tendas tinha inundado, mas eu não esperava que caísse no dia seguinte”, continuou.

Criança é salva pelo irmão após ficar preso em árvore caída
Criança é salva pelo irmão após ficar preso em árvore caída (Foto: Reprodução / YouTube)

No momento em que a árvore caiu, o som pôde ser ouvido de uma determinada distância. Pessoas de outros acampamentos correram em direção ao barulho para descobrir o que estava acontecendo e ver se alguém precisava de ajuda. Denise, ainda não sabia do que havia acontecido, mas também ouviu o impacto.

“Doi tão alto que eu não pude acreditar. Tipo, eu estava bem longe de lá e dava para sentir ”, contou. Felizmente, o irmão mais velho avistou o irmão e foi prestar socorro.

“Eu vi a árvore e então vi Robert simplesmente sentado lá e corri atrás dele”, disse Neithan. A criança estava preso sob os membros caídos da árvore.

Robert quebrou o braço e foi encaminhado para Hospital da Criança, onde foi bem cuidado. Apesar do susto, os pais afirmaram que ficaram agradecidos por não ter acontecido nada pior do que isso, e pelo filho estar bem.