Criança faz “ensaio fotográfico” do pai orgulhosa pela formatura na faculdade

O “ensaio fotográfico” foi registrado pela a vizinha da família, que se emocionou com a cena

Resumo da Notícia

  • Uma menina resolveu tirar fotos do pai no dia da formatura dele
  • A vizinha viu esse momento e resolveu registrar a cena
  • Ela se emocionou contando que ele se formou no curso de Direito

Uma vizinha presenciou uma cena única de uma menina tirando a foto do pai no dia da formatura dele em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A mulher não pensou duas vezes e resolveu registrar esse momento de amor entre pais e filha.

-Publicidade-

Nas fotografias tiradas pela a filha, ela registrou o pai com a roupa pronta para a formatura dele. O homem se formou na Universidade da Califórnia (UCLA), no curso de Direito e a menina não poderia estar mais feliz com esse momento.

Filha tira fotos do pai orgulhosa que ele se formou na faculdade
Filha tira fotos do pai orgulhosa que ele se formou na faculdade (Foto: Reprodução/Twitter)

A vizinha, identificada como Elena, comentou sobre a cena que presenciou: “Estou compartilhando com vocês para se emocionarem, como eu me emocionei. Apreciem!”, disse a mulher emocionada com a simplicidade e do carinho dos dois.

“Eram APENAS eles dois. Eu estava chorando porque ela estava tão orgulhosa dele!”, Elena continuou. Segundo a mulher, o pai e a filha não nasceram nos Estados Unidos e ainda estão aprendendo a língua, por isso ela não conseguiu entender toda a história.

Elena ainda perguntou se poderia registrar esse momento tão único da família deles e postar nas redes sociais. Eles permitiram e ela postou com emoção nas redes sociais: “Ele se formou na UCLA e se formou em Direito. Parabéns!”, disse ela.