Criança fica “agoniada” e passa mal após erro do pai em lanche da escola

O homem contou o caso no Reddit, e aproveitou o espaço para esclarecer que a filha já se recuperou e está bem

Resumo da Notícia

  • Criança fica "agoniada" e passa mal após erro do pai em lanche da escola
  • O homem contou o caso no Reddit
  • Por lá, ele esclareceu que a filha passa bem

Um homem contou o susto que tomou ao cometer um erro inocente na lancheira da filha – e ir buscá-la na escola horas depois com a menina em completa “agonia” e passando muito mal. Ele deu detalhes do momento em um relato anônimo publicado no Reddit.

-Publicidade-

Ele explicou que se responsabiliza pela produção do almoço das duas filhas e da esposa – e que, neste dia em especial, preparou sanduíches de presunto para os três. Contudo, temperou apenas um deles com um molho de pimenta muito forte, que era para a mulher.

“É um molho picante feito por um popular canal do YouTube”, esclareceu ele, sobre o tempero. “Não é para os fracos. É poderoso, incendeia todo o corpo e não há muito o que fazer além de experimentar o leite e esperar o tempero passar”.

A menina passou mal com o ocorrido
A menina passou mal com o ocorrido (Foto: Getty Images)

Horas depois, o pai contou que recebeu uma ligação da administração da filha da escola – que contou que a menina estava em “completa agonia” e estava vomitando sem parar. “Eu imediatamente soube o que fiz, deixei o trabalho e corri para a escola. Quando cheguei lá, a enfermeira descobriu o que aconteceu e eu ouvi dela sobre os perigos da comida picante para crianças pequenas e eu poderia ter causado algum dano”.

Apesar do susto, ele admitiu que a filha passa bem – e ainda garantiu que jamais cometerá o mesmo erro duas vezes. Nos comentários, apesar do desespero do relato, muitos internautas riram do ocorrido.

“Eu não sei se devo me sentir mal ou rir pra caramba”, escreveu uma pessoa. Outra ainda revelou uma situação que viveu na infância com molhos picantes:

“Minha avó faz um sanduíche tóxico de propósito quando eu era criança … Me disse para não almoçar naquele dia. A criança que estava roubando meu almoço estava realmente arrependida. Ela se recusou a se desculpar. Ela fez um purê de pimenta para parecer molho de tomate”. Eita!