Criança fica presa em carro e bombeiros precisam tirar o vidro do veículo para fazer resgate

O caso aconteceu no interior de Santa Catarina e os pais explicaram o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Criança fica presa em carro e bombeiros são acionados para o local
  • Os profissionais precisaram tirar o vidro do veículo para salvá-la
  • O caso aconteceu em Pomerode, interior de Santa Catarina

Uma criança precisou da ajuda dos bombeiros para ser resgatada no último domingo, 2 de maio, após ficar presa no carro dos pais. O caso aconteceu em Pomerode, interior de Santa Catarina, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30, como apontado pelo jornal local O Município.

-Publicidade-
Os bombeiros foram até o local (Foto: reprodução / Getty Images)

Aos bombeiros, os pais explicaram que saíram do carro e, quando foram pegar a criança, que estava no banco de trás, as portas do veículo travaram. A chave estava na ignição do carro e a criança estava presa na cadeirinha no momento em que as portas foram travadas. Os pais, então, acabaram chamando os bombeiros para ajudá-los a retirar a criança do veículo.

Os bombeiros retiraram a parte de plástico  e de borracha em frente do vidro e, consequentemente, acabaram conseguindo retirar o vidro do carro para salvar a vítima. A criança foi retirada da cadeirinha e entregue aos pais. Ela ficou presa no veículo por 12 minutos, como aponta o relatório dos bombeiro.

Ele saiu do carro consciente, orientada e não chorava, também segundo informações dos bombeiros. A criança recebeu atendimento da equipe de socorro e logo foi liberado no local, deixando sob os cuidados dos pais.