Criança ganha festa surpresa de aniversário da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros

Fernando sempre sonhou em ter uma festa de aniversário e quando o comandante da Guarda Municipal soube da informação, não hesitou em fazer uma surpresa para o garoto

Resumo da Notícia

  • Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros faz festa de aniversário para criança
  • Fernando sempre sonhou em ter uma festa
  • Ele ainda ganhou uma mochila e um par de tênis junto com o irmão

Fernando Kelvin Morais Ribeiro, completou 11 anos nesta quarta-feira (11) e sonhava em ter uma festa de aniversário. Por conta disso, a Guarda Municipal e a equipe do Corpo de Bombeiros de Itajubá (MG), realizaram uma surpresa para o garoto, com bolo, refrigerante e presentes.

-Publicidade-

O comandante da Guarda Municipal local, Adilson José Souza Silva, conheceu a família da criança em setembro deste ano, através de um post nas redes sociais pedindo ajuda, devido às dificuldades financeiras que enfrentam. Diante disso, ele entrou em contato para doar cestas básicas.

Criança ganha festa surpresa de aniversário da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, de Itajubá, MG
Criança ganha festa surpresa de aniversário da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, de Itajubá, MG (Foto: Reprodução / G1)

Os pais da criança contou ao oficial que, Fernando sempre sonhou em ter uma festa de aniversário e em ser bombeiro. A partir disso, surgiu a ideia de realizar a comemoração surpresa.

“Ela me revelou que o sonho dele era ter uma festa de aniversário, mas que ela não tinha condições de fazer uma para ele e o aniversário dele era no dia 11 de novembro, no caso ontem. Com isso, eu deixei a data agendada aqui e fiquei aguardando. Eu me organizei, consegui bolo, presente e fiz o contato com o comandante do Corpo de Bombeiros, que se prontificou em me ajudar e enviar uma viatura dos bombeiros para o local”, contou Adilson.

“Ele ficou muito emocionado com tudo, com o bolo, o presente, a presença do Corpo de Bombeiros. Ele não tinha nenhuma perspectiva de que iria acontecer algo na data do seu aniversário. A mãe dele também me disse que estava triste por não conseguir fazer uma festinha pra ele, mas graças a Deus a gente pode fazer isso para que ele tivesse um aniversário inesquecível”, continuou.

Além da comemoração, o garoto também ganhou um par de tênis e uma mochila, junto com o irmão. “Saber que tem crianças, que são os adultos do futuro, que se inspiram no nosso trabalho faz a gente ter certeza que a gente está no caminho certo, que nosso serviço é essencial para todo mundo. É muito bom ter como trabalho a atribuição de salvar vidas. Que a gente possa continuar inspirando mais crianças, assim como o Fernando” disse o comandante do Corpo de Bombeiros, Marco Antônio de Oliveira Neto.